The news is by your side.

Empresa oferece R$ 33 mil para quem cheirar fezes de cachorro por dois meses

0

 

Uma empresa de ração para animais ofereceu uma bolada para um tutor de cachorro disposto a mudar a dieta do animal de estimação e cheirar as fezes dele por dois meses.

Em um comunicado oficial publicado em 23 de fevereiro, a OMNI — especializada em em comida à base de vegetais para cães — disse a ideia é “testar os efeitos que uma dieta baseada em vegetais tem na digestão, excrementos e saúde [dos cachorros]”.

Para cumprir a missão, o tutor receberá R$ 33.560 (5.000 libras), metade a cada mês, além das refeições para o animal e o suporte de nutricionistas, para garantir que a transição da dieta seja adequada.

Segundo os fundadores da empresa, o experimento também pretende verificar se comentários dizendo que “a digestão e os níveis de energia” dos animais melhoram com a alimentação feita com vegetais são reais.

“Sabemos que esta é uma vaga bastante peculiar, mas também sabemos que esta é a maneira de mostrar aos donos de cães que a ração à base de plantas pode melhorar as fezes (…) de seus cães”, disse Shiv Sivakumar, cofundador da empresa.

 

R7

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação