Homem identificado como Jonathan Tenório Lima, 38, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (4), no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, com vários tiros de arma de fogo. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e tinha diversas passagens criminais.
De acordo com as informações apuradas, passava da 1h quando a equipe do 3º Batalhão da PM foi acionada para atender um crime de homicídio na rua Niterói.
Quando chegaram no local, encontraram a vítima caída, atingida por vários tiros. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte ainda no local.
Segundo familiares de Jonathan, ele era usuário de drogas e ao longo da vida teve passagens criminais. Também estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica.
Não há, até o momento, informações sobre os suspeitos do crime. Cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para à família. Um inquérito vai apurar o crime.