The news is by your side.

Homem quebra nariz de policial durante prisão

0

Da Redação

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) prenderam na sexta-feira (04),  um homem que estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça após descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira.

Os policiais da DEDM Tangará da Serra localizaram o agressor, que no momento em que foi informado da prisão, resistiu a abordagem, investindo contra a policial que estava na diligência.

O suspeito estava  nervoso e mesmo contido pela policial com um golpe mata-leão se jogava contra ela, fazendo alavanca na tentativa de pegar sua arma, ao mesmo tempo que chutava o outro investigador que tentava ajudar a colega.

A dupla de policiais conseguiu conter o suspeito que precisou ser algemado para ser conduzido à delegacia. A policial teve o nariz quebrado e o investigador ficou com diversas escoriações e lesão na mão direita.

A policial Marizane Machado, que já fez duas vezes o curso de retenção e contrarretenção e praticava jiu-jitsu, falou sobre a importância de investir em cursos na área para estar preparado para situações desse tipo.

“Situações como essa fazem parte do nosso ofício. Estamos todos propensos a passar por isso, mesmo que sigamos protocolos e técnicas de abordagem, temos que estar preparados, pois a qualquer momento pode ocorrer uma situação que saia de controle”, disse a policial.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação