The news is by your side.

Terceiro ônibus é incendiado em MG e criminosos fazem exigências

0

Da Redação

Outro ônibus foi incendiado em Minas Gerais em menos de uma semana. Desta vez aconteceu no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência no local, dois homens chegaram em uma moto e deram ordem para que o motorista desembarcasse do ônibus. O condutor chegava à empresa Saritur quando foi abordado pelos suspeitos que carregavam um galão com gasolina. Os suspeitos entregaram a ele uma carta pedindo que as visitas na Penitenciária Nelson Hungria, na Região Metropolitana, sejam normalizadas.

O fato aconteceu na madrugada de domingo (6), por volta das 4h30. Não houve feridos porque motorista estava sozinho. Até o momento ninguém foi preso.

As visitas estão suspensas, em função de uma greve branca dos agentes penitenciários que reivindicam reajuste salarial, que não acontece há pelo menos 4 anos. O prejuízo é estimado em R$ 600 mil em cada incêndio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação