The news is by your side.

Venezuelano espanca morador de rua em Cuiabá

0

Da Redação

Um morador de rua foi espancado na manhã desta terça-feira (8) por um venezuelano, no bairro Baú, em Cuiabá. A agressão aconteceu, pois, segundo o venezuelano, a vítima saberia o nome da pessoa que roubou seu estabelecimento e se recusou a contar.

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma denúncia de agressão.

Quando os policiais chegaram ao local, identificaram o agressor e o morador de rua, que estava muito ensanguentado, devido a diversos cortes na cabeça e outras lesões pelo corpo.

Ao ser questionado sobre o motivo da violência, o agressor afirmou que a vítima sabia quem seria o autor do roubo a seu estabelecimento, que aconteceu nesta madrugada e se recusava a contar.

O homem disse então que o agrediu, pois, “no país dele funciona assim”.

Os militares perguntaram ao morador de rua onde o tal autor do roubo poderia ser encontrado e ele informou o endereço. Uma guarnição foi até o local, mas o acusado não foi localizado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao homem e, em seguida, encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O agressor foi levado à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e as demais providências.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação