The news is by your side.

Vídeo: Produtor rural morre após caminhonete bater de frente com carreta

0

 

Moacir Martelli, 59 anos, morreu após sofrer um acidente na MT-235, próximo a Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (8). Outras duas pessoas, que estavam em dois veículos diferentes, ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Civil, Moacir dirigia uma caminhonete Amarok quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta carregada de milho. Outro carro que vinha logo atrás da caminhonete, uma Fiat Strada, não conseguiu frear a tempo e também se envolveu no acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminharam os feridos ao hospital, sem risco de morte. O Corpo de Bombeiros fez a retirada do cadáver preso às ferragens.

O Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis publicou uma nota de pesar.

“À família e amigos, os membros e colaboradores do Sindicato Rural enviam as suas mais sinceras condolências e o desejo de que todos sejam amparados neste momento de despedida e luto”.

A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga as causas do acidente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação