The news is by your side.

Bandidos invadem agência bancária e fazem reféns em Cuiabá, dois são presos

Da Redação

A Polícia Militar impediu um roubo a uma agência bancária e prendeu em flagrante dois homens, de 26 e 32 anos, no final da manhã desta quinta-feira (10.03), em Cuiabá. Na ação, a PM libertou vítimas que estavam sendo mantidas como reféns e apreendeu as armas utilizadas pelos criminosos.

Por volta de 11h, uma equipe da PM em rondas recebeu informações sobre o andamento de um roubo em uma agência do banco Sicredi, no bairro Jardim Petrópolis. Os policiais se aproximaram e viram pelo vidro do estabelecimento, que os dois suspeitos estavam em pé com armas apontadas em direção às vítimas que ficaram deitadas no chão.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria), do 1º Batalhão da PM e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionadas para prestarem apoio à ocorrência. Em seguida, as equipes entraram na agência bancária e deram voz de prisão aos suspeitos.

As vítimas afirmaram para os policiais que a dupla entrou no local, rendeu dois vigilantes (sendo um homem e uma mulher) e roubou as armas, que consistiam em dois revólveres calibre .38. Os suspeitos ainda obrigaram todos a se deitarem no chão e realizaram ameaças durante todo o tempo.

Em revista pessoal aos suspeitos foi localizado um revólver calibre .38 com seis munições. Já com o segundo suspeito estavam duas armas roubadas dos vigilantes e um simulacro de arma de fogo guardado.

Diante dos fatos, os revólveres calibre .38 foram devolvidos para os vigilantes do banco. Uma motocicleta utilizada pelos suspeitos para o crime também foi apreendida. Os suspeitos e as vítimas foram encaminhados para à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação