The news is by your side.

Mauro chama grupo de Emanuel de “quadrilha”

0

 

Durante um evento realizado na Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager), nesta sexta-feira (11), o governador Mauro Mendes rebateu falas recentes do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que pode vir a enfrentá-lo nas eleições de outubro, em uma possível disputa pelo Palácio Paiaguás. Mauro repetiu a fala de Fábio Garcia, que chamou o grupo político de Emanuel de “organização criminosa”.

“Isso é uma mentira do prefeito e não vou ficar comentando mentiras. Vamos esperar passar este período e veremos se ele está falando a verdade ou não. O Fábio fez uma frase muito interessante, que depois ele me explicou. A Prefeitura teve sete secretários afastados por corrupção. Uma pessoa praticando um crime é uma coisa. Duas é outra. Quatro pessoas praticando um crime, o que é? Quadrilha, né. Então pronto”, afirmou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação