The news is by your side.

Homem baleado por engano pela polícia morre em hospital de MT

0

Da Redação

Após cerca de um mês internado, morreu na manhã de sexta-feira (11) o funcionário de um frigorífico de peixes do distrito de Primaverinha, município de Sorriso (420 km de Cuiabá).

Luiz César Oliveira, de 40 anos, havia sido baleado por policiais militares durante um roubo ao estabelecimento, após ser confundido com um dos suspeitos. Ele estava internado em Lucas do Rio Verde desde (354 km da Capital) o dia 13 de fevereiro, mas não resistiu.

Luiz César trabalhava no frigorífico que foi invadido por cinco homens armados no dia 13 de fevereiro, que tentavam roubar a empresa. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, deixou as viaturas próxima a entrada, e seguiram o restante do caminho andando. No caminho, acabaram visualizando um carro escuro vindo na direção deles.

Os policiais relataram então que, na tentativa de parar o carro e evitar um atropelamento, começaram a atirar contra o veículo. Na abordagem, eles perceberam que os dois homens que estavam ali eram, na verdade, funcionários do frigorífico e tinham ido ao local justamente para averiguar o que estava acontecendo, pois haviam sido acionados pelo mesmo segurança que chamou os militares.

Eles foram então enviados para um hospital de Lucas do Rio Verde. O funcionário que estava com Luiz César teve alta logo depois, mas a vítima não resistiu e morreu após um mês internado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação