Da Redação
Paulo Eduardo da Silva, de 36 anos, foi executado com dois tiros na cabeça e mais um no tórax, na manhã desse sábado (12), no Distrito Industrial, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A informação é que a vítima seria líder de um esquema de roubo de carga de grãos na região.
A execução foi registrada por volta das 11h30. Parte da ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.
Nas imagens é possível ver o criminoso chegando em uma motocicleta preta. A vítima tenta fugir para trás de uma carreta, mas o bandido o persegue e efetua os disparos. Após o crime, o assassino foge em alta velocidade.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando chegou, Paulo já estava sem vida.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do crime. Em análise preliminar, foi constatado que o homem foi atingido dois tiros na cabeça e um no tórax.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
Em checagem feita pela Polícia Militar, foi constatado que a vítima tem passagens pelos crimes de receptação, promover ou constituir organização criminosa, estelionato e formação de quadrilha ou bando.
Além disso, a informação é de que ele seria suspeito de liderar uma organização criminosa que atua no roubo de cargas de grão na região de Rondonópolis.
Buscas foram realizadas, mas o atirador não foi encontrado. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.