The news is by your side.

Polícia apreende adolescente que estuprou criança em Poconé

Da Redação

Um adolescente apontado como autor de estupro de vulnerável ocorrido em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) teve o mandado de internação  cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (11). O menor de 16 anos foi apreendido pelos policiais da delegacia de Poconé, em ação realizada em Cuiabá.

O mandado de internação do adolescente foi decretado pela Vara Única da Comarca de Poconé, na quinta-feira (10) pelo ato infracional de estupro de vulnerável.

No dia dos fatos, o adolescente viu a vítima brincando sozinha próximo a residência e se aproximou para conversar com ela. Percebendo que não havia nenhum adulto por perto, o adolescente colocou o menor em sua bicicleta e falando que iam buscar pipas, o levou para um matagal, onde praticou os abusos.

Ao retornar com a vítima, os familiares estavam em buscas pela a criança e a mãe da criança chegou a agradecer ao adolescente por ter encontrado o seu filho.

Com o mandado de prisão decretado pela Justiça, os policiais da delegacia de Poconé receberam informações de que o suspeito estava em Cuiabá e foram até a Capital, onde encontraram o adolescente e deram cumprimento ao mandado de internação.

O menor passou por exame de corpo de delito e posteriormente foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo, ficando à disposição da Justiça.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação