The news is by your side.

Polícia apreende adolescente que estuprou criança em Poconé

0

Da Redação

Um adolescente apontado como autor de estupro de vulnerável ocorrido em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) teve o mandado de internação  cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (11). O menor de 16 anos foi apreendido pelos policiais da delegacia de Poconé, em ação realizada em Cuiabá.

O mandado de internação do adolescente foi decretado pela Vara Única da Comarca de Poconé, na quinta-feira (10) pelo ato infracional de estupro de vulnerável.

No dia dos fatos, o adolescente viu a vítima brincando sozinha próximo a residência e se aproximou para conversar com ela. Percebendo que não havia nenhum adulto por perto, o adolescente colocou o menor em sua bicicleta e falando que iam buscar pipas, o levou para um matagal, onde praticou os abusos.

Ao retornar com a vítima, os familiares estavam em buscas pela a criança e a mãe da criança chegou a agradecer ao adolescente por ter encontrado o seu filho.

Com o mandado de prisão decretado pela Justiça, os policiais da delegacia de Poconé receberam informações de que o suspeito estava em Cuiabá e foram até a Capital, onde encontraram o adolescente e deram cumprimento ao mandado de internação.

O menor passou por exame de corpo de delito e posteriormente foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo, ficando à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação