The news is by your side.

Emanuel sugere seu vice, Stopa, na disputa ao Paiaguás

0

 

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) tirou férias de 15 dias para priorizar reuniões políticas, neste período de janela partidária. Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o prefeito revelou que o grupo de oposição ao governador Mauro Mendes (UB) está analisando alguns nomes para disputar o Governo, entre eles está o vice-prefeito da capital, José Roberto Stopa (PV).

“Estamos conversando e não tem só eu. Não sou candidato a governador. Estou fazendo isso para colaborar com um projeto alternativo para Mato Grosso. Tem eu, mas outros nomes também como o do ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB), o do senador Wellington Fagundes, que é uma unanimidade no meio, além da possibilidade de lançarmos o vice-prefeito Stopa, para unir estes grupos. Vários nomes estão surgindo e isso é muito bom, pois amplia o leque de possibilidades”, afirmou.

“O Stopa não é apenas vice-prefeito de Cuiabá, mas também é o secretário de Obras do município. Ele tem porta aberta em todos os seguimentos da sociedade e tem perfil para liderar este processo. Com certeza, tem todos os predicados para liderar esta proposta alternativa das oposições para administrar Mato Grosso pelos próximos quatro anos”, completou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação