The news is by your side.

Menino de 12 anos morre atropelado na saída da escola

0

Da Redação

Edilson Júnior Barbosa de Araújo, de 12 anos, morreu no final da tarde de quarta-feira (16), após ser atingido por um veículo Renault Sandero na Avenida Mato Grosso no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

O atropelamento aconteceu logo após o menino sair da Escola Municipal Olavo Bilac, onde cursada o 7° ano.

Conforme informações locais, a vítima estava em uma bicicleta, à caminho de casa, quando aconteceu o acidente. O condutor do Sandero teria afirmado que foi surpreendido pelo ciclista que tentou atravessar a avenida.

Com o impacto, Edilson sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito logo após dar entrada no Hospital São Lucas.

O carro teve parte do teto e para-brisa danificados. Além disso, o condutor saiu ileso ao acidente e realizou o teste do bafômetro, mas deu negativo para consumo de álcool.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Por meio de nota, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde lamentou o acontecido e informou que em virtude da tragédia a Escola Olavo Bilac suspenderá todas as atividades do dia 17 de março em período integral.

“Aos familiares e amigos prestamos sentimento de solidariedade e que Deus, com Sua grande sabedoria, conforte os familiares e dê forças neste momento tão difícil”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação