The news is by your side.

Menino de 12 anos morre atropelado na saída da escola

Da Redação

Edilson Júnior Barbosa de Araújo, de 12 anos, morreu no final da tarde de quarta-feira (16), após ser atingido por um veículo Renault Sandero na Avenida Mato Grosso no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

O atropelamento aconteceu logo após o menino sair da Escola Municipal Olavo Bilac, onde cursada o 7° ano.

Conforme informações locais, a vítima estava em uma bicicleta, à caminho de casa, quando aconteceu o acidente. O condutor do Sandero teria afirmado que foi surpreendido pelo ciclista que tentou atravessar a avenida.

Com o impacto, Edilson sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito logo após dar entrada no Hospital São Lucas.

O carro teve parte do teto e para-brisa danificados. Além disso, o condutor saiu ileso ao acidente e realizou o teste do bafômetro, mas deu negativo para consumo de álcool.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Por meio de nota, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde lamentou o acontecido e informou que em virtude da tragédia a Escola Olavo Bilac suspenderá todas as atividades do dia 17 de março em período integral.

“Aos familiares e amigos prestamos sentimento de solidariedade e que Deus, com Sua grande sabedoria, conforte os familiares e dê forças neste momento tão difícil”.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação