The news is by your side.

Neri Geller recebe apoio de lideranças do Araguaia no “maior ato político do ano”

0

Da Redação

Mais de 700 lideranças políticas de Barra do Garças e municípios do Médio Araguaia, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, garantiram apoio à pré-candidatura do deputado federal Neri Geller (PP) ao Senado este ano, durante evento realizado nesta quinta-feira (17) à noite. De acordo com os organizadores do ato, que aconteceu no Espaço Cultural Pé da Serra, em Barra do Garças, “esse foi o maior ato político de Mato Grosso esse ano”.

“Esse ato serviu como forma de agradecimento ao nosso federal e pré-candidato ao Senado, Neri Geller, ao Carlos Fávaro (PSD) e ao deputado Nininho (PSD) por tudo que já fizeram por Barra e pela região do Araguaia. Foram mais de R$ 30 milhões em ações que vão desde malha asfáltica até a estruturação das unidades do Sesi para atender nossas crianças. Temos orgulho em tê-lo como parlamentar municipalista que faz política de fora do gabinete, visitando a base, junto às demandas e com respeito ao que o povo precisa”, disse durante o evento o prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves de Macedo.

O evento foi realizado para celebrar a filiação do diretor regional da SEMA (Secretaria de Meio Ambiente) de Barra do Garças, Moacir Couto Filho, do ex-prefeito e ex-vereador Paulo Raye e de mais de 80 pessoas que escolheram o PP para disputar a eleição proporcional e também eleger Neri Geller senador.

“Escolhi o Progressistas pela força que o partido tem em nível nacional e por ter contribuído muito até aqui para a gestão Mauro Mendes. O presidente da sigla, federal Neri Geller, tem construído uma base forte e pautada naquilo que nossa sociedade quer: união, pacificação e trabalho”, declarou Moacir Couto Filho. “Me honrou muito a participação do nosso futuro senador, que veio prestigiar esse evento brilhante feito para as pessoas de Barra do Garças e região”, acrescentou ele.

Várias lideranças políticas do PP e de partidos aliados de outros municípios da região prestigiaram o evento, inclusive lideranças estaduais, como a empresária, secretária-geral do PP de MT e suplente de senadora Margareth Buzetti; os deputados estaduais Paulo Araújo e João Batista (PP); e os prefeitos Adilson Gonçalves (PSD – Barra do Garças), Chiquinho Gonçalves Naves (PSD – Araguainha), Zé Bueno (PSD – Campinápolis), Getúlio Fontes (PSB – Araguaiana), Leonardo Zampa (PL – Novo São Joaquim), Tiago Timo (PSB – Torixoréu), Dr. Mariano Filho (MDB – Água Boa); e os vice-prefeitos de Pontal do Araguaia, Luciano Nápolis Costa (PSD); Torixoréu, José Wilton (PSB), e de Araguaiana, Max Antonio dos Santos (PP).

Emocionado com as manifestações de apoio recebidas, Neri Geller afirmou em seu discurso que a construção da candidatura ao Senado se baseia num grupo político forte liderado pelo PP, PSD e MDB, no diálogo amplo com toda sociedade e no trabalho eficiente para trazer resultados práticos para a sociedade.

“Estou há mais de 20 anos na vida pública trabalhando por Mato Grosso e pelo Brasil. Quem me conhece sabe que faço a política do sim quando é sim, e do não quando é não, sem enrolar ninguém. Meu foco é no resultado, sempre com respeito ao diálogo e aos parceiros, já que política não se faz sozinho nem com extremismos”, afirmou o deputado e pré-candidato ao Senado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação