The news is by your side.

Adolescente sobrevive após levar 70 facadas em MT

0

Da Redação

Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada com, pelo menos, 70 golpes de faca no bairro Vila Esmeralda, no município de Tangará da Serra (235 km de Cuiabá). O crime foi aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21).

A menor foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Regional da cidade, onde segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 2h. A adolescente estava dentro de sua residência quando dois homens chegaram e chamaram por seu nome. Quando a menina abriu a porta, começou a ser esfaqueada.

Os criminosos ainda arrastaram a jovem pela rua e, depois, fugiram do local. A mãe da menor disse que não conhece nenhum dos suspeitos. Segundo ela, eram morenos, magros, baixos e usavam máscaras e bonés.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A equipe médica que atendeu a menor constatou cerca de 70 perfurações pelo corpo. A Polícia Civil investiga o crime.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação