The news is by your side.

Advogado é assassinado com 3 tiros na porta de casa

0

Da redação

O advogado Wilson Silvino dos Santos, 37, foi morto na porta da casa de uma amiga, no bairro Cidade Alta, em Colíder (650 km de Cuiabá), na noite de domingo (20). A vítima estava de costas para a rua quando foi atingido por 3 tiros por uma dupla em uma motocicleta, um deles acertou o pescoço de Wilson.

De acordo com as informações apuradas, o crime aconteceu por volta das 20h30. Wilson, que é conhecido na cidade como ‘secretário’, estava sentado em uma cadeira de frente para a calçada e de costas para a rua.

Uma testemunha relatou que dois homens em uma motocicleta Honda Titan vermelha foram se aproximando, até que um deles sacou a arma de fogo e disparou ao menos 4 vezes contra a vítima, que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo assim que chegou na unidade. Médicos informaram que ele tinha perfurações no pescoço, ombro e tórax.

Antes de atirar contra Wilson, os suspeitos passaram duas vezes na rua. O celular da vítima e um projetil que foi encontrado no chão da cena do crime foram apreendidos. O caso segue sob investigação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação