The news is by your side.

Vídeo: Blogueira é morta a tiros enquanto esperava carro de aplicativo

Da redação

A blogueira Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (21/3) no bairro Ipsep, em Recife, Pernambuco.

Momento da execução

A jovem, que possuía mais de 105 mil seguidores nas redes sociais, teria saído de um bar para esperar um veículo de transporte por aplicativo, quando um homem não identificado efetuou os disparos. Segundo a Polícia Civil, o criminoso conseguiu fugir do local, visitado por uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios.

O corpo já foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no centro da cidade.

O delegado José Luzia afirmou, em entrevista ao Bom dia PE, que o crime ocorreu por volta das 4h. “Sabemos que a vítima frequentava o local. Ela saiu com uma amiga e, logo em seguida, o algoz se aproximou dela. Acreditamos que foram pelo menos dois disparos”, disse.

A corporação ainda não conseguiu confirmar se a vítima e o assassino tinham algum relacionamento. “A primeira informação que temos é que ele [atirador] se aproximou dela muito tranquilamente. Ele efetuou os disparos e depois saiu caminhando normalmente”, informou. “As imagens vão ser colhidas posteriormente, mas tinha bastante gente no local, tendo em vista que o local é de grande movimentação”, concluiu.

Em nota, a polícia informou que as investigações foram iniciadas e “seguem até elucidação do crime”.

Com Metrópoles

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação