The news is by your side.

Filha de Belchior é condenada a nove anos de prisão por assassinato e ocultação de cadáver

0

Da Redação

A filha do cantor Belchior, Isabela Meneghelli Belchior, de 28 anos, e a dupla de irmãos Estefano Rodrigues, de 25, e Bruno Thiago Dornelas Rodrigues, de 29, foram condenados num tribunal do júri pela acusação de terem assassinado o metalúrgico Leizer Buchwieser dos Santos e ocultado o cadáver, em crime ocorrido em agosto de 2019.

Isabela foi condenada a nove anos e dez dias de prisão, enquanto Estefano e Bruno Thiago receberam sentenças de 12 anos e um mês. Os advogados informaram que não irão recorrer das condenações. Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, namorada de Isabela e irmã dos condenados, foi absolvida das acusações e está em liberdade.

De acordo com a investigação realizada pela Polícia Civil, Leizer era pedófilo, marcava programas sexuais pela internet e pagava mais se houvesse uma criança envolvida. Ele teria marcado um encontro com Jaqueline, que prometeu levar a sobrinha de três anos, filha de um de seus irmãos. Jaqueline teria informado o pai da menina, o outro irmão e a namorada do encontro, na intenção de extorquir o metalúrgico. No local, as mulheres teriam pego o dinheiro e começado a ofender Leizer, que teria reagido e agredido uma delas. Então, os homens entraram na briga e esfaquearam Leizer – Isabela também teria dado uma das facadas. O corpo foi abandonado em um lugar e o carro do metalúrgico, em outro. Os quatro passaram meses foragidos até se entregarem.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação