The news is by your side.

“Cortamos a mamata” gera revolta em senadores

0

 

A entrevista de Mauro Mendes à rádio Jovem Pan na terça-feira (22) gerou revolta nos senadores Jayme Campos e Carlos Fávaro. Mauro afirmou que muitos políticos estão brigando com ele porque ele pôs fim à mamata dentro do governo. “Tinha gente aí que tinha mamata e nós cortamos a mamata, e o cara ficou  bravo comigo. Mas é melhor ficar bravo comigo e eu poder atender o estado inteiro”

“Recebi com muita surpresa, com indignação eu posso dizer, algumas aspas que vi do governador, dizendo ‘cortei a mamata e eles ficaram bravo. Ora, mamata de quem? Quem ficou bravo? Da nossa parte, do nosso grupo político, chegou o momento de dialogar, ninguém foi lá pedir o cofre do Estado (…) nós dissemos que era o momento de montar o time, o senhor é candidato a governador? Vai a reeleição, quem será o vice? o senador?”, disse Carlos Fávaro, na quarta-feira (23).

O senador Jayme Campos disse que Mauro não pode ser leviano em dizer coisas sem citar nomes. “Ele precisa dizer quem é. Porque essa carapuça não serve para Jayme Campos. Que ele não me meça pela régua dele. Ele tem que dar nomes aos bois”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação