The news is by your side.

Homem registra ao vivo acidente com mais de 50 veículos nos EUA

Ao menos três pessoas morreram em um engavetamento com mais de 50 veículos em uma estrada interestadual no condado de Schuykill, na Pensilvânia (EUA).

O incidente ocorreu na segunda-feira (28). Segundo o Serviço Nacional de Meteorologia um alerta havia sido emitido sobre possibilidade de “várias rajadas de neve pesadas e breves com visibilidade muito ruim”.

Imagens feitas por um dos motoristas envolvidos no engarrafamento mostram o tamanho do acidente. Sem visibilidade, veículos em alta velocidade atingem caminhões estacionados no meio da pista. Em certo momento, um motorista quase é atingido pelo próprio veículo depois de um carro atingir a lateral do veículo.

Segundo o legista do condado, Dr. David J. Moylan, as buscas no local ainda não foram concluídas por causa dos veículos que ficaram em chamas, mas o número de mortos pode aumentar. O acidente no nordeste da Pensilvânia aconteceu por volta das 10h30 e as autoridades acreditam que uma rajada de neve nublou a visibilidade e provavelmente contribuiu para o acidente.

Cerca de 50 veículos, incluindo vários reboques de tratores, se envolveram no engavetamento. Equipes de emergência de quatro condados diferentes responderam e levaram cerca de 20 pacientes para hospitais da região para tratamento, segundo autoridades.

Veja as imagens gravadas pelo motorista Mike Moye e divulgadas no Facebook.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação