The news is by your side.

CPI define plano de trabalho e Águas Cuiabá será convocada

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Águas Cuiabá se reuniu na tarde desta segunda-feira (4) para definir o plano de trabalho da investigação. Entre as primeiras ações definidas pelos vereadores que compõem a comissão, está a convocação da empresa Águas Cuiabá para que preste conta das obras realizadas.

“Precisamos saber se a empresa está ciente de eventuais defeitos constatados e se há um plano de ação para resolver esses problemas. É visível todo o estrago nas ruas de Cuiabá, não tem como dizer que é pontual porque a população tem vivenciado isso diariamente”, disse o presidente da comissão, vereador Diego Guimarães (Republicanos).

Também foi estabelecido um número de telefone para as denúncias feitas pela população. As obras mal feitas ou inacabadas devem ser enviadas para o número (65) 8404-1166. A CPI encaminhou para a Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), Prefeitura de Cuiabá e Águas Cuiabá uma notificação de existência da investigação.

A comissão também requisitou a engenharia da Câmara para acompanhar as investigações, bem como a requisição de técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), da Arsec e também um da prefeitura, caso queira indicar um técnico em engenharia para acompanhar e contribuir com as investigações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação