The news is by your side.

Governador detona com José Medeiros após críticas do deputado federal

0

Da Redação

O governador Mauro Mendes descartou qualquer tipo de aproximação com o deputado federal José Medeiros (PL). Mesmo com todos os encaminhamentos de ter o apoio do presidente Jair Bolsonaro e a composição de chapa com o senador Wellington Fagundes (PL) na eventual candidatura de reeleição, Mauro diz que tem dificuldade de conviver com políticos do tipo de José Medeiros.

“Há alguns políticos, alguns tipos de políticos, que considero lamentável. Não entregam resultado à sociedade, só criticam, fazem videozinho e coisas de fanfarrão e normalmente quando passa a peneira do fim do mandato, esse político entregou pouco para sociedade. Por um tempo consegue enganar, mas o que fica é o trabalho sério, o que entrega e traz benefício para a sociedade”, disparou Mauro Mendes sobre a possibilidade de entrar em acordo com Medeiros, como havia sugerido o deputado federal Nelson Barbudo (PL).

Contudo, o governador destacou que tem dificuldade de conviver com “esse tipo de político”. “Tenho direito de escolher com quem ando. Eu ando com pessoas ocupadas em resultados para maioria da população”.

Sobre as críticas lançadas de Medeiros no twitter de que o governo de Mauro Mendes é o governo das fake News, o governador disse que não iria perder tempo comentando mentiras.

Ele tuitou que o governo do estado é feito de propaganda e há descontentamentos dos que precisam dos serviços do Estado, por isso se faz uma ‘ginástica’ para impedir uma outra candidatura competitiva. Além disso, O deputado federal gravou um áudio de 2 minutos com motivos de não apoiar o governador Mauro Mendes.

“Eu não apoio Mauro Mendes por causa do VLT, por causa da gambiarra do BRT, eu não apoio Mauro Mendes pelo mal explicado uso dos recursos da covid, eu não apoio Mauro Mendes por que os hospitais filantrópicos quase fecharam, eu não apoio Mauro Mendes por não ter aplicado os recursos que enviei para comprar raio x tomógrafo, eu não apoio Mauro Mendes pela forma arrogante e prepotente que tem se comportado, eu não apoio Mauro Mendes e a conduta de aplicação de recursos nas estradas pela má qualidade”, disparou dentre a lista de motivos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação