The news is by your side.

Tainá Costa promete show lotado na Vitrinni Music Bar em Rondonópolis

0

Da redação

Pela primeira vez em Mato Grosso, a cantora e dançarina Tainá Costa fará show na Vitrinni Music Bar, maior e mais charmosa casa de shows de Rondonópolis e região, localizada na Lions Internacional, avenida mais badalada da cidade. Com uma dança envolvente, e personalidade cativante, a funkeira tem mais de 15 milhões e meio de seguidores e fãs no Instagram, mais de 194 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, repleto de coreografias originais, e promete lotar a casa no próximo sábado (09).

Aclamada com diversos fãs clubes, ela é a mãezona do Funk que está com a carreira “estourada” nas plataformas digitais e em suas apresentações com os hits “Paralisa e Treme”, em parceria com MC 2K, “Na Frente do Paredão”, com Dênnis DJ e Delano, “Aquecimento da Tainá Costa”, “Solta a Ousadia” e “Baralho do Amor”, ambas com Dany Bala, “Toma”, com Mateus Carilho, e os feats: “Desce com Pressão” (com o moleque dos hits Kevinho e Mad Dogz), “Ménage” (parceria com MC Jottapê e Pocah) e “Passando o Rodo (com Pocah, Lara Silva e MC Mirella).

Em 2014, ela ficou conhecida como a “Rainha do Quadradinho”, onde bombou com a performance em um vídeo no Youtube que atingiu mais de 1 milhão de acessos, em apenas cinco meses.

Nesta época ela já sonhava em ser dançarina. Era apenas uma estudante de 16 anos de idade, que investia na carreira de youtuber, gravou um vídeo dançando na sala, com um som de fundo, postou na rede social e o resultado está aí! Deu muito certo! Seus movimentos, atuação em palco e dedicação, hoje a torna sucesso garantido por onde passa.

Enquanto dançarina Tainá diz que dança desde que se “entende por gente” e começou com o forró, depois passou para o hip hop, logo foi para o axé, até que descobriu as batidas do funk e se apaixonou.

Já a carreira de cantora, começou em 2018, quando lançou o single “Aquecimento da Tainá Costa”, que explodiu e continua sendo um sucesso, e já possui mais de 28 milhões visualizações no YouTube. No mesmo ano, a cantora lançou “Paralisa e Treme”.

Em 2020, a morena foi a nova aquisição da Kondzilla Records, a maior produtora de Funk do Brasil, em parceria com a produtora Love Funk. No mesmo ano, Tainá conquistou o primeiro prêmio. Foi escolhida Artista Revelação, no Women’s Music Event, premiação dedicada às mulheres da música no Brasil.

Com muita influência da música nordestina, por ter morado por muitos anos em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal (RN), a cantora e dançarina paulistana vem com tudo no bregafunk, no dia 09 de abril, na Vitrinni!

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação