The news is by your side.

Neri reforça candidatura ao Senado em evento e alfineta adversários

0

Da Redação

O deputado federal Neri Geller (PP) tem o PSD como um dos maiores parceiros no projeto de candidatura ao Senado. Ele participou do Encontro Estadual do PSD que aconteceu no Hotel Holliday Inn, no sábado (09), que reuniu lideranças de todo Mato Grosso para fortalecer o grupo de alianças.

Estiveram presentes no evento o senador Carlos Fávaro (PSD), os deputados estaduais Nininho (PSD), Dr. Gimenez (PSD), Wilson Santos (PSD) e Toninho de Souza (PSD), além de prefeitos e vereadores.

Neri Geller disse ser importante respeitar as lideranças e as figuras alinhadas ao projeto de Estado que o grupo propõe. O pré-candidato ao Senado Federal também assegurou, durante sua fala, que sua base aliada está mais forte do que nunca.

“Nós começamos uma caminhada em 2018 e as parcerias que fizemos com os vereadores e os prefeitos, não tem preço. Isso é solidificado. Isso é fazer o bem, e quem faz e quem planta o bem, acaba colhendo o bem. Nós vamos continuar caminhando de cabeça erguida, cada vez mais fortes”, expôs.

Segundo o pré-candidato a deputado estadual Toninho de Souza, Neri Geller está preparado e demonstrou ter vontade de trabalhar por MT. Ele garantiu que um dos objetivos do grupo é o de reduzir a pobreza no Estado, e que eles estão alinhados para atuar em prol do combate à desigualdade.

“Se Mato Grosso já tem um grande senador chamado Carlos Fávaro, Mato Grosso vai aumentar a sua representatividade com Neri Geller. Nós queremos que Mato Grosso não seja esse estado dividido onde alguns têm que entrar na fila do ossinho. Esse é o compromisso do nosso partido e do time que está aqui”, disse.

Alfinetada em adversários

Durante passagem pelo Nortão na sexta-feira (08), Geller aproveitou a ocasião para criticar políticos que nada fazem pelos municípios.

“Enquanto ministro da Agricultura e na condição de deputado, ajudamos Guarantã, Matupá, Colíder, Alta Floresta e é nossa obrigação que façamos isso. É diferente de alguns políticos que só aparecem em véspera de eleição e a população sabe bem quem são”, disse Geller.

Junto com o deputado federal Carlos Bezerra (MDB), deputado estadual Dr. João (MDB), pré-candidato à deputado estadual Silvano Amaral (MDB) e lideranças locais, Geller prestigiou o evento no município.

Pré-candidato ao Senado, Neri tem percorrido o interior. O maior adversário dele é o atual senador Wellington Fagundes (PL), que tem apoio do presidente Jair Bolsonaro.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação