The news is by your side.

Vídeo: Esposa diz que marido foi envenenado por amante em VG

0

Da redação

Em um novo desdobramento do caso de Gabriel Alejandro de Oliveira Silva, 24 anos, que supostamente teria sido envenenado ao comer um bombom, vem à tona essa semana. Segundo familiares da vítima, uma mulher que seria a amante do jovem pode ser a suspeita de o matar envenenado. Gabriel morreu no último dia 2 de abril, após ser transferido do Pronto Socorro de Várzea Grande para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Em uma nova entrevista ao Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, a esposa da vítima deu novas informações sobre o caso. Ela afirmou que a vítima passou mal assim que chegou em casa.

“Ele chegou sabendo que foi envenenado e ficou repetindo o tempo”, disse.

Ainda conforme a esposa, Gabriel estava envolvido no caso de um suposto sequestro que aconteceu em dezembro de 2021, onde uma mulher disse ter saído para comprar bebida com a caminhonete do esposo e foi “sequestrada”.

“Eu não sei de que forma, pois não sei como citar, mas ele teve envolvimento sim”, afirmou a mãe dele.

Na época, a caminhonete foi localizada um dia depois, em um motel na região do Coxipó em Cuiabá. A mulher havia forjado o próprio sequestro para vender a caminhonete e fugir com o dinheiro que receberia da seguradora.

A mulher mostra um áudio da em que a amante chama o homem de frouxo, e perdeu os filhos, a casa e o patrimônio por causa dele.

A esposa da vítima conta que a intenção da mulher, mesmo após o fracasso no caso era fugir com a vítima, que Gabriel a deixaria para ir para outro país.

Veja vídeo da entrevista na íntegra:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação