The news is by your side.

Vídeo: Esposa diz que marido foi envenenado por amante em VG

Da redação

Em um novo desdobramento do caso de Gabriel Alejandro de Oliveira Silva, 24 anos, que supostamente teria sido envenenado ao comer um bombom, vem à tona essa semana. Segundo familiares da vítima, uma mulher que seria a amante do jovem pode ser a suspeita de o matar envenenado. Gabriel morreu no último dia 2 de abril, após ser transferido do Pronto Socorro de Várzea Grande para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Em uma nova entrevista ao Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, a esposa da vítima deu novas informações sobre o caso. Ela afirmou que a vítima passou mal assim que chegou em casa.

“Ele chegou sabendo que foi envenenado e ficou repetindo o tempo”, disse.

Ainda conforme a esposa, Gabriel estava envolvido no caso de um suposto sequestro que aconteceu em dezembro de 2021, onde uma mulher disse ter saído para comprar bebida com a caminhonete do esposo e foi “sequestrada”.

“Eu não sei de que forma, pois não sei como citar, mas ele teve envolvimento sim”, afirmou a mãe dele.

Na época, a caminhonete foi localizada um dia depois, em um motel na região do Coxipó em Cuiabá. A mulher havia forjado o próprio sequestro para vender a caminhonete e fugir com o dinheiro que receberia da seguradora.

A mulher mostra um áudio da em que a amante chama o homem de frouxo, e perdeu os filhos, a casa e o patrimônio por causa dele.

A esposa da vítima conta que a intenção da mulher, mesmo após o fracasso no caso era fugir com a vítima, que Gabriel a deixaria para ir para outro país.

Veja vídeo da entrevista na íntegra:

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação