The news is by your side.

Hóspede é encontrado morto em quarto de hotel em Cuiabá

0

Da Redação

Guilherme Zazu Simões, de 35anos , foi encontrado morto na tarde de domingo (10), dentro de um quarto de hotel localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, um funcionário do hotel relatou que Guilherme se hospedava no hotel com frequencia, ficando entre 10 e 15 dias. Desta vez, ele deu entrada no dia 1º de abril. O último contato do trabalhador com a vítima foi por mensagem, no dia 7 de abril.

Os funcionários perceberam que o homem não estava usando as dependências do hotel, não pedia limpeza de quarto e não saía do cômodo. Eles foram verificar como Guilherme estava, mas ele não respondia aos chamados na porta. Quando olharam pela janela, o avistaram caído.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local e encontrou Guilherme já sem sinais vitais.

Os policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionados. No quarto, perceberam que não havia sinais de luta corporal e nem de arrombamento.

Também não foi localizado nenhum tipo de violência no corpo. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil registrou o caso como “morte a esclarecer”, sem indícios de crime, e vai apurar o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação