The news is by your side.

Áudio vazado de Kalil coloca em dúvida multa aplicada pela prefeitura de Várzea Grande

0

Da Redação

Após áudio vazado do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), apontando o descontentamento da gestão com construtoras e empresas que vencem os pregões na cidade, inclusive com a citação de que a prefeitura teve que aplicar multa de R$ 100 mil na empresa que faz a limpeza de ruas na cidade, acendeu a luz vermelha na Câmara de Vereadores.

A ponto de um grupo de parlamentares já estar analisando a apresentação de um requerimento para pedido de informações sobre o contrato de limpeza de ruas do Executivo com a empresa Eletroconstro. Na ocasião do evento com as lideranças comunitárias o prefeito Kalil Baracat disse que “nós tivemos que aplicar uma multa de R$ 100 mil na empresa que faz a limpeza das ruas. E já está multando novamente, porque não está cumprindo a demanda. E quem paga? É o secretário de Serviços Públicos, Breno e o prefeito Kalil Baracat”, questionou Kalil.

A informação do prefeito para as lideranças comunitárias, de admitir multa à empresa de limpeza de ruas, foi negada pela empresa e o fato originou polêmica e dúvidas na Câmara de Vereadores.  No mínimo, coloca em dúvida uma fala do prefeito no encontro com as lideranças comunitárias.

Por conta da fala do prefeito, a empresa garantiu, via setor jurídico, que não recebeu qualquer notificação assinada pelo prefeito Kalil Baracat  ou pelo secretário-adjunto de Serviços Públicos, Verdinei da Silva Bens, o Ney Madureira.

 

Fonte: O Documento

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação