The news is by your side.

Pais protestam contra a agenda ‘LGBTQ+ para crianças’ da Disney

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

Centenas de pais e ativistas conservadores se reuniram no parque da Disney, em Anaheim, Califórnia, na noite dessa quarta-feira (13) para protestar contra a agenda da Walt Disney, que quer doutrinar sexualmente as crianças.

Suas demandas incluíam um boicote do consumidor à Disney e o fim da doutrinação sexual de crianças pela empresa.

O protesto pacífico foi organizado pelo Hold the Line, um grupo ativista cristão que liderou a manifestação da semana passada na sede corporativa da Disney, em Burbank. Na quarta-feira, eles se juntaram aos membros da Turning Point USA, a organização conservadora sem fins lucrativos liderada por Charlie Kirk.

Os organizadores garantem ter reunido 50 mil assinaturas para uma petição exigindo que a Disney “pare de tentar doutrinar crianças”.

Vídeos internos vazados recentemente mostram líderes da Disney falando abertamente sobre seus planos de incorporar a ideologia LGBTQ de forma radical em seus programas de TV e filmes para crianças. Nas reuniões da empresa, eles falaram sobre abraçar o transgenerismo e introduzir mais personagens “queer” no conteúdo da Disney.

O CEO da Disney, Bob Chapek, também prometeu continuar lutando contra a lei dos Direitos dos Pais na Educação da Flórida, dizendo que a empresa trabalhará para que a lei seja revogada. Ele também prometeu lutar contra legislação semelhante em outros estados que buscaria proteger as crianças mais novas das escolas de serem ensinadas sobre ideologia sexual e de gênero.

A guinada da campanhia à esquerda ficou clara depois do posicionamento público de Abigail Disney, herdeira da empresa. Ao atacar a “direita” e “conservadores”, ela defendeu que a empresa deixe de ser “neutra”.

Mas a virada para a esquerda da empresa está saindo pela culatra entre os americanos comuns. Como o Breitbart News relatou, uma pesquisa recente descobriu que mais de 68% dos eleitores das eleições gerais são menos propensos a fazer negócios com a Disney como resultado do novo compromisso do estúdio de despertar o ativismo LGBTQ.

A reação não é apenas entre os conservadores. Entre os independentes, 73 por cento disseram que são menos propensos a fazer negócios com a Disney, enquanto mais de 48 por cento dos democratas disseram a mesma coisa.

 

Fonte: Masses Media

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação