The news is by your side.

Vereadora Baixinha Giraldelli consegue linha de ônibus para o Cinturão Verde

0

Da redação

 

A vereadora Baixinha Giraldelli (PDT) conseguiu com que os moradores do Cinturão Verde, na região do Pedra 90, em Cuiabá, sejam beneficiados com uma linha de transporte público. Já na segunda-feira (18) a linha de ônibus A 67 vai começar a funcionar.

“Eu moro na reunião do Pedro 90 e sei das dificuldades das pessoas. Vi, principalmente, a dificuldade das pessoas que moram no Cinturão Verde. Não tinha linha de ônibus. E é longe, tudo é longe. Então, estou sempre atrás dessas benfeitorias. Na Constituição eles tem direito de transporte. Foi aonde bati nessa tecla”, declarou.

A parlamentar afirmou que intermediou para que representantes da Secretaria de Transporte da Capital fossem até a comunidade e conhecessem a realidade dos moradores.

“Consegui que o diretor de transporte fosse comigo na reunião. É a comunidade que está querendo. Eles precisam de transporte. Eles não podem ficar sem o transporte. A partir de segunda-feira já vai começar a rodar uma linha alimentadora”, afirmou.

A conquista deixou a vereadora feliz, mas principalmente os moradores que depois de muitos anos vão conseguir ter a linha de transporte público.

“Ela vai sair do ponto final do Pedra 90, vai fazer a região do Cinturão Verde, passando no loteamento Sampaio e volta para o ponto final. No ponto final, o morador vai para onde ele quiser em Cuiabá. Estou muito feliz, porque a partir de segunda-feira os moradores vão ter um pouco de dignidade”, finalizou.

A região do Cinturão Verde possui 700 chácaras, 248 residências no Boa Vista I, 250 no Boa Vista II e, aproximadamente, 300 no loteamento Sampaio e proximidades. Ao todo 1500 famílias, ou seja, aproximadamente 4.500 pessoas da região, serão beneficiadas com o funcionamento da nova linha.

Confira os horários que a linha vai funcionar:
Saída do Bairro – 4:50 – Cinturão 5:20 – Chegada bairro 5:50
Saída do Bairro – 6:00 – Cinturão 6:30 – Chegada bairro 7:00

Saída do Bairro – 11:30 – Cinturão 12:00 – Chegada bairro 12:20
Saída do Bairro – 12:30 – Cinturão 13:00 – Chegada bairro 13:25

Saída do Bairro – 18:20 – Cinturão 18:50 – Chegada bairro 19:15
Saída do Bairro – 19:20 – Cinturão 19:40 –

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação