The news is by your side.

Médico da Rota do Oeste morre ao ser atropelado durante atendimento

0

Da Redação

O médico socorrista da Rota do Oeste, Alexandre Kazumi Leite Togoe, morreu na madrugada deste sábado (16), depois de ser atropelado enquanto fazia atendimento em um acidente, no km 349 da BR-364, em Santo Antônio de Leverger, na Serra de São Vicente. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Conforme a concessionária, a equipe médica de Alexandre foi acionada por volta das 19h40 para atender o acidente na Serra de São Vicente, onde uma carreta carregada com adubo havia tombado. No local, os socorristas constataram a morte do condutor.

O local do acidente estava sinalizado e as equipes operacionais atuavam na orientação do fluxo de veículos, visto que a carreta estava tombada ocupando uma das faixas.

Por volta das 20h30, uma carreta Mercedes-Benz 410 perdeu os freios do veículo, atingiu a carreta que estava tombada, a ambulância da Rota e, em seguida, acabou atropelando o médico.

Alexandre foi socorrido ainda com vida e levado até um hospital particular de Cuiabá, mas durante a madrugada deste sábado ele não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a concessionária lamentou o falecimento do socorrista. “Alexandre Togoe sempre prestou um excelente trabalho, sendo considerado um dos anjos da BR-163 ao lado de todos que dedicam o seu tempo ao atendimento dos usuários e salvamento de vidas”, diz trecho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação