The news is by your side.

PM prende rapaz em flagrante estuprando idosa em MT

Da Redação

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira (15), um homem de 22 anos acusado de estuprar e agredir uma idosa de 60 anos. O crime aconteceu no bairro Setor Tapirapé, em Porto Alegre do Norte (1024 km de Cuiabá).

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por populares que presenciaram o desentendimento entre a vítima e o acusado. A mulher foi arrastada para o mato.

De imediato, a guarnição saiu em diligências e flagrou o suspeito estuprando a idosa, que estava completamente nua e com vários hematomas pelo corpo. A vítima gritava por socorro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e encaminhou a mulher para o Hospital Municipal para receber atendimento médico.

O acusado foi preso em flagrante pelo crime de estupro lesão corporal, em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil que irá investigar o caso.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação