The news is by your side.

Assassino espanca homem até a morte em praça do interior

0

Da Redação

Enedito José dos Santos, 55, foi morto com chutes e socos, na madrugada desta segunda-feira (18), na Rodoviária de Colíder (650 km de Cuiabá). O assassino estava dormindo ao lado do corpo da vítima e foi preso em flagrante.

A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã desta segunda. No local, encontraram Enedito já morto e, próximo dele estava o assassino, de 26 anos, dormindo. Os policiais o acordaram e perceberam que ele estava sob efeito de drogas e álcool.

O homem não conseguia falar, porém estava com os pés e pernas cheios de sangue. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Uma testemunha relatou que o agressor matou Enedito com socos e chutes. Além disso, bateu a cabeça da vítima no chão por várias vezes. Durante as agressões ele ameaçava, dizendo para a vítima “ficar de boca fechada”.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que fez os trabalhos investigativos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O autor do crime foi interrogado pelo delegado de plantão e preso em flagrante por homicídio.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação