The news is by your side.

PT suspende filiação e atriz pornô não será mais candidata em MT

0

Da Redação

A atriz de vídeos eróticos Esther Caroline Perralto, conhecida como “Tigresa VIP”, teve a filiação barrada pelos dirigentes do PT em Mato Grosso e ficará impedida de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, nas eleições deste ano, pelo partido.

O deputado estadual Valdir Barranco, presidente estadual do PT em Mato Grosso, assinou uma nota apontando a suspensão da filiação e a exclusão de Ester Caroline da lista de pré-candidatos.

De acordo com a nota, enviada para o diretório municipal do PT de Alta Floresta, onde Ester Caroline reside, a suspensão da filiação se deu após o partido deliberar, em âmbito estadual, a entrada dela na sigla. Foram nove votos contrários à Ester, um favorável e duas abstenções. Após o resultado, ela foi removida imediatamente da lista de filiados.

A definição quanto ao nome de Tigresa e outros pré-candidatos para a Assembleia e Câmara dos Deputados, havia sido feita durante encontro realizado na quinta-feira (14) da última semana, na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT-MT), no bairro Areão, em Cuiabá. Ela era apontada como uma das possíveis candidatas que poderiam surpreender pela quantidade de votos, em outubro.

A jovem é conhecida por  gravar suas aventuras sexuais com diversos parceiros, nos mais diferentes e inusitados lugares. Os vídeos são divulgados em plataformas de vídeos na internet e compartilhados em aplicativos como WhasApp.

Leia a íntegra da nota que suspendeu a filiação de Tigresa:

Caríssimo companheiro, Simplício, Presidente do Diretório Municipal do PT de Alta Floresta

Após notificação da direção estadual no último dia 18 de abril, via ofício, assinado pela Secretária Nacional de Organização do PT, companheira Sonia Braga, a Comissão Executiva Estadual pautou a suspensão da filiação da Sra. Ester Caroline Henrique Bonometo Pessato e por 9 (nove) votos favoráveis pela suspensão da filiação, 1(um) voto contrário e 2(duas) abstenções, a mesma teve sua filiação SUSPENSA dos quadros do Partido dos Trabalhadores, sendo imediatamente removida da lista de filiados. Informo-lhe também, que quando consultado, o presidente do Diretório Municipal de Barão de Melgaço, onde a mesma se filiou, companheiro Rogério, nos informou só ter tomado conhecimento da filiação da Sra. Ester, pela imprensa.

A Direção Estadual do PT segue no firme propósito de construir militâncias com compromisso e responsabilidade.

Cuiabá/MT, 20 de abril de 2022

Deputado Valdir Barranco

Presidente do Diretório Estadual do PT de Mato Grosso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação