The news is by your side.

Vizinho tenta matar vereador de cidade de MT com tiro nas costas

0

Da redação

Vereador Elci Costa Paixão (PSD), o Tatá, de Colniza (1.065 km de Cuiabá), foi baleado nas costas no final da tarde de quinta-feira (21), na zona rural da cidade. O suspeito do crime é seu vizinho de terras e a motivação seria uma rixa pessoal entre eles. O atirador não foi preso.

De acordo com as informações, passava das 17h20 quando a equipe foi acionada para uma tentativa de homicídio no km 20 da Linha Porteirão. Quando chegaram, encontraram a vítima sentada em um bar da região aguardando o atendimento.

Ele respondeu que apesar de ter sido atingido pelo tiro, estava bem. Aos policiais ele contou que tem uma rixa com o suspeito e que já vinha recebendo ameaças de morte. Inclusive, o agressor o teria mandado ir embora da cidade para não ser morto.

Em uma estrada, precisou diminuir a velocidade da moto para passar em um barreiro grande, quando foi surpreendido pelo suspeito armado. Tatá chegou a segurar o revólver, mas o agressor apertou o gatilho.

Ele acelerou a motocicleta, mas ouviu ao menos 5 disparos e em seguida, sentiu as costas ardendo. Foi quando percebeu que estava ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. O caso é investigado pela Polícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação