The news is by your side.

Presidente da Aprosoja na disputa ao Senado

0

 

O presidente da Aprosoja Brasil e pré-candidato ao Senado pelo PTB, Antonio Galvan, afirma que não entra na disputa como representante do agronegócio. “Sou pré-candidato para representar a população mato-grossense e brasileira como um todo. Conheço o nosso estado como poucos e sei da necessidade de cada região. Por isso, me apresentei para ser candidato nesta eleição e, se eleito, vou representar com coragem o nosso estado, melhor do que muitos que estão no exercício do mandato”.

Galvan, que é um dos principais líderes do Movimento Verde Amarelo, é o pré-candidato ao Senado mais alinhado com as pautas conservadores defendidas pelo presidente Bolsonaro. “O presidente reconhece o apoio do setor produtivo brasileiro ao governo. Saímos às ruas para defender o Governo Federal, a democracia e combater os abusos que vêm sendo cometidos por outros Poderes”, frisa o produtor rural.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação