The news is by your side.

Após matar homem, assassino usa seu sangue para desenhar cruzes na parede

0

Da Redação

Um homem identificado como Roger André Soares da Silva, de 29 anos, foi encontrado morto com dezenas de perfurações de faca na noite de sexta-feira (22), em uma casa no Bairro Parque Cuiabá, na Capital.

O assassino ainda usou o sangue da vítima e desenhou diversos crucifixos nas paredes. O corpo também foi encontrado com os pés sobrepostos e os braços abertos, como se estivesse em um crucifíxo.

De acordo com relatos da Polícia Civil, Roger havia saído na noite de quinta-feira (21), quando conheceu o suspeito do crime, um homem de 36 anos. A Polícia acredita que após o encontro, o assassino tenha levado Roger, que era homossexual, para sua casa e então o matado a facadas.

Vizinhos relataram às autoridades que o local era um cômodo alugado pelo suspeito, dentro de uma residência do bairro. Um parente do proprietário da casa, que está em viagem, foi quem acionou a Polícia informando sobre o corpo.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) também foi acionada e constatou a morte. A perícia foi realizada no local e o corpo da vítima encaminhado ao IML da Capital.

As DHPP (Delegacia de Homicídios e de Proteção a Pessoas) já tem a identificação do principal suspeito e está em diligências para encontrar o assassino.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação