The news is by your side.

Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo na AGER/MT

0

Da redação

A partir de hoje (25/4) os interessados podem se inscrever no Processo Seletivo para contratação temporária da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (AGER/MT).

 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet. Acesse o link http://www.ager.mt.gov.br/processo-seletivo para consultar o edital e realizar a sua inscrição.

 

São ofertadas 4 (quatro) vagas: 2 para o cargo de Analista Regulador com formação em Engenharia Civil, 1 para o cargo de Analista Regulador com formação em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação e 1 vaga para o cargo de Inspetor Regulador, que exige formação no ensino médio.

As vagas para o cargo de Analista Regulador serão lotadas em Cuiabá. Já o cargo de Inspetor Regulador terá lotação em Juína.

Além dessas 4 (quatro) vagas, será realizada seleção para formação de cadastro de reserva para os seguintes cargos Analista Regulador – Contador, Analista Regulador – Engenharia Civil, Inspetor Regulador Alta Floresta, Inspetor Regulador – Barra do Garças, Inspetor Regulador – Cáceres, Inspetor Regulador – Cuiabá e Inspetor Regulador – Ribeirão Cascalheira.

O salário para os cargos de Analista Regulador é de R$ 7.835,17 e para Inspetor Regulador é de R$ 3.504,29.

As inscrições vão até o dia 02/05/2022 e a previsão para início das atividades é o dia 01/07/2022.

Esse processo seletivo visa complementar as vagas remanescentes dos processos seletivos anteriores e dá cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre AGER/MT, Estado de Mato Grosso e Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

Para mais informações acesse: http://www.ager.mt.gov.br/processo-seletivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação