The news is by your side.

Vídeo: Paciente é executado em hospital de SP

0

Da redação

Um funcionário da enfermagem do Hospital Santo Amaro, em Guarujá, no litoral de São Paulo, onde um paciente foi executado a tiros na frente da equipe médica no último domingo (24), relata que o local foi tomado por um clima de “desespero” e “pânico” após o ataque. Os suspeitos conseguiram fugir depois do crime e, até a manhã desta segunda-feira (24), não haviam sido identificados.

Câmeras de monitoramento do hospital registraram a ação dos dois criminosos, que atiraram no paciente na frente de uma auxiliar de enfermagem e um médico que o acompanhavam para a alta hospitalar. As imagens das câmeras mostram toda a execução, incluindo a invasão e a fuga dos marginais.

O plantonista ainda afirma que, pela tranquilidade da vítima durante toda a noite, ele não aparentava saber do que poderia acontecer. “A auxiliar de enfermagem que presenciou o ocorrido está apavorada, o psicológico dela está muito abalado. Ela ficou em choque, o hospital inteiro está assustado, foi muita violência”, conta.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação