The news is by your side.

Conmebol multa Cuiabá em R$ 75 mil por invasão de torcedor no campo

0

 Da Redação

A Conmebol multou o Cuiabá Esporte Clube em R$ 75 mil devido a invasão de um torcedor no campo, durante a partida realizada na Arena Pantanal no dia 7 de abril, contra o time peruano Melgar, válida pela primeira rodada da Copa Sul-Americana 2022.

Em nota, o clube repudia veementemente o ato do torcedor, o qual causou grande prejuízo financeiro ao clube. “Invasão de campo, arremesso de objetos e toda e qualquer desordem na praça desportiva causam inúmeros prejuízos ao clube, que tanto luta para representar o estado nacional e internacionalmente. É inadmissível que, além de todos os obstáculos encontrados no dia a dia do futebol brasileiro, um deles surja da sua própria torcida”, diz a nota.

O Cuiabá informa que está estudando medidas a serem tomadas contra o torcedor, para minimizar os danos causados por ele.

Sul-Americana

O Dourado recebe o River Plate, do Uruguai, nesta quarta-feira, às 18h15, na Arena Pantanal, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.

Com três pontos na tabela e em segundo lugar no Grupo B, o time auriverde tenta se recuperar na competição após o revés para o Racing, da Argentina, fora de casa.

A equipe vem de vitória sobre o Juventude pela Série A do Brasileiro e mal teve tempo para treinar antes da partida contra os uruguaios.

“Temos que mudar a chave, não tem VAR, o árbitro segura mais o jogo. A Sul-Americana é um campeonato de muita força, a parte física pesa muito, temos nossos planos também para solucionar isso. Mais do que nada é a gente buscar disputar bem. Hoje o Cuiabá é o quarto colocado do Brasileiro e não podemos deixar isso de lado. Isso mostra que temos um bom trabalho e que vamos ter que trabalhar ainda mais para melhorar”, disse o técnico Pintado.

Para o confronto, o comandante segue sem poder contar com o volante Camilo que está na reta final de recuperação de lesão no tornozelo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação