The news is by your side.

Prefeito diz que pré-candidatura de Stopa ao Governo é uma certeza

0

Da Redação

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, afirmou que a pré-candidatura do vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) é certa e desmente os boatos de que seria apenas “balão de ensaio” e que ele não estaria “queimando” Stopa.

“O Stopa é pré-candidato ao Governo do Estado. Diferente do que dizem por aí, ele é sim pré-candidato e Emanuel não queima ninguém, especialmente um parceiro, um irmão. Ele já está se preparando para essa candidatura”, assegurou durante a live semanas na noite de terça-feira (26), nas redes sociais dele.

O nome de Stopa está colocado dentro do arco de partidos que formaram a federação do PV, PC do B e PT em nível nacional, que obrigatoriamente, será repetida em todos os estados. O vice-prefeito é um dos nomes ao Governo de Mato Grosso, juntamente como o da ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia Cavalli Neder.

Questionado sobre a possibilidade da candidatura de Márcia Pinheiro, recém filiada ao PV, o prefeito Emanuel desconversou e disse que a primeira-dama da Capital pode contribuir com o processo político, eleitoral e para o Estado

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação