The news is by your side.

Jovem de 18 anos é assassinado com 12 tiros em Sorriso

0

Da  redação

Corpo de Isaac de Oliveira Sipriano, 18, foi encontrado no final da manhã de segunda-feira (2), em um matagal próximo da rotatória do bairro Novo Horizonte 3, em Sorriso (420 km de Cuiabá), após ter sido dado como desaparecido desde a noite de domingo (1°). O corpo da vítima estava com 12 marcas de tiros de pistola 9 mm.

De acordo com as informações apuradas, a Polícia foi acionada por volta das 12h assim que populares encontraram um corpo. A cena foi isolada para os trabalhos da perícia, que já constatou no local que se tratava de uma morte violenta.

Vítima foi logo identificada e a mãe do rapaz estava no local, conversou com os investigadores e confirmou que se tratava do filho de 18 anos, visto pela última vez na noite de domingo. Segundo ela, populares contaram que ouviram tiros por volta das 22h.

Depois disso, começaram a circular imagens por WhatsApp de um chinelo encontrado na rotatória que seria do seu filho. Ela saiu a procura do filho e foi quando descobriu que a vizinhança tinha ouvido o barulho dos tiros.

Outra testemunha narrou que viu duas motos paradas na rotatória e que flagrou uma pessoa correndo dos motoqueiros. Na manhã de segunda, o corpo do rapaz foi achado há 100 metros da rotatória, onde as testemunhas indicaram o local dos disparos.

A Perícia localizou ao menos 7 cápsulas deflagradas de calibre 9mm. No corpo de Isaac, foram constatadas duas perfurações na nuca, 3 nas costas, uma no braço, 3 nas costelas e mais 3 no abdômen. O crime segue sob investigação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação