The news is by your side.

Família busca primos que sumiram há quase um mês em MT

0

Da redação

Dois primos, identificados como Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrique da Silva Souza, ambos de 20 anos, estão desaparecidos desde o dia 5 de abril em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá). Os dois estavam no ginásio da cidade quando foram vistos pela última vez correndo de um grupo de pessoas. Família mobiliza forças nas redes sociais por informações sobre os primos.

De acordo com as informações apuradas e com base no boletim de ocorrência registrado pelos pais dos jovens, no dia 5, Thaynara saiu de casa com uma amiga por volta das 17h e foi para o ginásio, onde acontecia a abertura dos Jogos Estudantis.

Lá, ela encontrou com outros amigos, inclusive o primo Carlos, conhecido como Boca. A amiga contou à mãe da menina que em determinado momento ela foi chamada para conversar do lado de fora do ginásio e chamou o primo para ir junto.

A amiga foi junto com os dois, mas esperou longe. Com a demora dos dois, ela foi ver o que tinha acontecido e não os encontrou mais. A mãe da jovem informou à polícia que ligou no celular dos dois, mas que só cai na caixa postal.

Também na denúncia feita à polícia, o pai de Carlos contou que testemunhas relataram que várias pessoas corriam atrás do filho e da sobrinha.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação