The news is by your side.

Vereador de MT está internado após tentar se matar com tiro na cabeça

Da Redação

O vereador Alexander Pereira (PSD), de Nova Monte Verde (915 km de Cuiabá), foi encontrado baleado em sua casa na noite desta segunda-feira (02). As suspeitas seriam de que o fato tenha sido uma tentativa de suicídio.

Por causa da gravidade do ferimento, “Alex Tatuador” foi encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta em estado grave. Ele está intubado e deverá ser transferido novamente.

No entanto, o novo destino não foi informado. A Polícia Militar esteve no local e acionou a Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizar a perícia e os procedimentos necessários.

O caso passa a ser investigado pela delegacia de Polícia Judiciária Civil. A situação com o vereador pegou toda a cidade de surpresa.

Segundo as informações, o parlamentar compareceu a sessão da Câmara Municipal de Nova Monte Verde na noite desta segunda-feira (02) e não aparentava nenhum problema psicológico. Alex Pereira é vereador em Nova Monte Verde e foi eleito nas eleições de 2020 com 98 votos.

Popular na cidade, o vereador também é um empresário no município. Ele é tatuador.

BUSCA POR AJUDA

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação