The news is by your side.

ALMT repudia fala de Lula contra policiais

0

 

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou moção de repúdio ao ex-presidente Lula, pela declaração de que “Bolsonaro não gosta de gente, gosta de policial”. A moção de repúdio foi proposta pelo deputado estadual Elizeu Nascimento (PL).

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) discursou na tribuna para dizer que Lula foi mal interpretado e que sua declaração foi no sentido de dizer que Bolsonaro tem o apoio de milícias. Após fala de Lúdio, Elizeu utilizou a tribuna para responder ao colega. “Policiais são aqueles que estão em rondas para proteger o cidadão de bem contra aquilo que o próprio ex-presidente Lula declara, que roubar um celular é algo natural para ele. Para quem roubou o Brasil, logicamente roubar é algo natural”, disse.

Essa é a segunda vez que a ALMT aprova uma moção de repúdio ao ex-presidente Lula pelas declarações públicas, entre elas, ser favorável ao aborto, limitar o consumo da classe média e ainda incentivar a militância de esquerda a mapear o endereço de deputados federais para incomodá-los.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação