The news is by your side.

Jovem de 19 anos é morto a pauladas na madrugada

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da redação

Eleilson de Souza Carvalho, 19, morreu na madrugada de terça-feira (3), após ser agredido a pauladas por dois homens, no Jardim Botânico 1, em Cotriguaçu (950 km de Cuiabá). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital. A polícia prendeu um dos autores do crime, que tem várias passagens e é considerado bastante perigoso.

De acordo com as informações, por volta da 1h10, a tia da vítima ouviu um barulho do lado de fora da casa e quando saiu para ver o que estava acontecendo, flagrou o sobrinho gritando pedindo ajuda. Ela o viu sendo espancado por dois homens, que usavam pedaços de madeira.

Desesperada, ela gritou pedindo para eles pararem com a agressão, afirmando que chamaria a polícia. Só assim os suspeitos fugiram. Ao ir de encontro com a vítima, percebeu que ela já estava desacordada com ferimentos na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o rapaz para o Hospital Municipal. Em seguida, a Polícia Militar compareceu na unidade e foi informada que ele estava com uma grave lesão na cabeça. O caso foi registrado e a polícia começou a fazer buscas pela cidade.

Horas depois, a família foi informada que o jovem não resistiu e acabou morrendo. A Polícia Civil foi acionada e em trabalho junto com a Militar, conseguiu identificar, em menos de 24 horas, um dos autores do homicídio. O suspeito deixou alguns objetos no local do crime, que foram apreendidos logo em seguida, câmeras de segurança também auxiliaram na identificação dele.

Segundo a polícia, o assassino já tem passagens por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável. Considerado de alta periculosidade, ele foi preso e segue à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação