The news is by your side.

Jovem de 19 anos é morto a pauladas na madrugada

0

Da redação

Eleilson de Souza Carvalho, 19, morreu na madrugada de terça-feira (3), após ser agredido a pauladas por dois homens, no Jardim Botânico 1, em Cotriguaçu (950 km de Cuiabá). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital. A polícia prendeu um dos autores do crime, que tem várias passagens e é considerado bastante perigoso.

De acordo com as informações, por volta da 1h10, a tia da vítima ouviu um barulho do lado de fora da casa e quando saiu para ver o que estava acontecendo, flagrou o sobrinho gritando pedindo ajuda. Ela o viu sendo espancado por dois homens, que usavam pedaços de madeira.

Desesperada, ela gritou pedindo para eles pararem com a agressão, afirmando que chamaria a polícia. Só assim os suspeitos fugiram. Ao ir de encontro com a vítima, percebeu que ela já estava desacordada com ferimentos na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o rapaz para o Hospital Municipal. Em seguida, a Polícia Militar compareceu na unidade e foi informada que ele estava com uma grave lesão na cabeça. O caso foi registrado e a polícia começou a fazer buscas pela cidade.

Horas depois, a família foi informada que o jovem não resistiu e acabou morrendo. A Polícia Civil foi acionada e em trabalho junto com a Militar, conseguiu identificar, em menos de 24 horas, um dos autores do homicídio. O suspeito deixou alguns objetos no local do crime, que foram apreendidos logo em seguida, câmeras de segurança também auxiliaram na identificação dele.

Segundo a polícia, o assassino já tem passagens por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável. Considerado de alta periculosidade, ele foi preso e segue à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação