The news is by your side.

Prefeito anuncia carnaval fora de época no dia 14 de maio em Cuiabá

0

Da Redação

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou que Cuiabá terá carnaval fora de época no dia 14 de maio, na Praça da Mandioca. A cidade ficou dois anos sem celebrar a data festiva devido à pandemia da covid-19.

Cuiabá vai pegar carona como outras capitais como Rio de Janeiro e de São Paulo que celebraram o carnaval de 21 a 24 de abril.

A folia em Cuiabá será na Praça da Mandioca. Doze blocos e duas escolas de samba já confirmaram presença no evento. São eles: Bloco do Povo Feio Raiz, Bloco do Povo Feio 10, Bloco Duquefolia, Unidos do Duque, Flanáticos, Explosão de Cuiabá, Unidos do Carumbé, Boca Suja, Império de Casa Nova, Tradição do Araés, Unidos do Araés e Divas. Além das escolas de samba Império de Angola e Paiaguás.

A animação do palco será com a banda Saca-rolha tocando marchinhas carnavalescas.

“Teve a pandemia, algumas cidades já realizaram o evento fora de época. Fevereiro ainda estava muito delicado a aglomeração, as multidões e nós transferimos para 14 de maio, na praça da Mandioca”, anunciou o prefeito durante transmissão ao vivo pelo Facebook.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação