The news is by your side.

Quadrilha rouba relógios Rolex e Shopping de BH é esvaziado em meio a correria

0

Da Redação

Um assalto em uma joalheria do BH Shopping, no Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte, no início da tarde deste sábado (7), mobilizou a Polícia Militar e causou pânico em clientes. A Polícia Militar confirmou o assalto na loja Manoel Bernardes e disse que o shopping foi fechado para o público. O órgão afirma ainda que um segurança foi feito refém.

De acordo com a Sala de Operações da PM, ainda há poucas informações. “Entradas foram fechadas para ver se os criminosos são localizados. A princípio, teve um disparo de arma de fogo”. O assalto na loja subtraiu grande quantidade de joias e relógios Rolex. Guarnições fecharam as saídas do shopping.

De acordo com a PM, três homens armados vestidos com camisas de times de futebol entraram na loja e chegaram a levar produtos. Clientes que estavam dentro do estabelecimento relatam terem ouvido tiros, o que não foi confirmado pela polícia. Houve corre-corre dentro do shopping e algumas lojas chegaram a baixar as portas. Famílias que estavam almoçando em restaurantes na praça de alimentação se esconderam debaixo das mesas

Uma funcionária de uma loja que fica próxima a que ocorreu o assalto disse ao BHAZ que “está todo mundo muito assustado” e sem saber o que está acontecendo direito. Ainda de acordo com a funcionária, todos as pessoas que trabalham no shopping foram orientadas a ficar dentro das lojas.

A polícia não confirma que houve um tiroteio, mas diz que ninguém foi preso. Não há feridos.

 

Fonte: Itatiaia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação