The news is by your side.

Prefeitura de Cuiabá entrega nova praça com quadra poliesportiva

0

Da redação

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrega nesta sexta-feira (13), às 18h30, a nova praça pública para os moradores do bairro Jardim Imperial. Localizado na Rua 400, o espaço conta com todos os equipamentos necessários para a promoção do lazer, integração social e práticas de atividades físicas.

A obra foi coordenada pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), que construiu na área uma pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, ParCão, e uma quadra poliesportiva. Além disso, foram feitos os serviços de jardinagem, instalação de bancos e lixeiras, implantação de iluminação de LED.

A edificação do espaço faz parte do plano de trabalho criado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que tem resultado na revitalização e construção de novas praças públicas. Esse projeto é desenvolvido desde o ano de 2017 e já resultou em mais de 150 praças entregues em bairros de todas as regiões da cidade, além de dois parques públicos.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação