The news is by your side.

Ex-governador diz que reeleição de Mendes não está garantida: não existe vencer por antecipação

0

Da Redação

Mesmo sem nenhum adversário à vista, o ex-governador e ex-senador Júlio Campos (União Brasil) avalia que eleição não se vence por antecipação, por isso, não se pode dar a reeleição do governador Mauro Mendes (União Brasil) como garantida.

“Hoje não tem adversário, ainda está tranquilo, mas amanhã pode surgiu fato novo e correr risco e dificuldade de ser eleito”, comentou Júlio, que em seguida deu exemplo do que viveu nas eleições de 1998.

Ele contou que na época era tido como favorito e com grande possibilidade de ser eleito e perdeu, segundo ele por diferença de 0,77%, para o ex-governador Dante de Oliveira, mas que na verdade foram 16%.

“Nos últimos 15 dias eu senti antes do pleito que a coisa complicou com a reeleição de FHC (ex-presidente da República) que estava muito forte e como ele era 45 como Dante, que também disputava a reeleição, foi terrível. Como disse, na política tudo é possivel”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação